Pages

Subscribe:
Anuncie aqui!
Proximos Posts: AI MINHA GALERA VOU COMESSA POSTA NOVIDADES BLZ. Em Breve: Digite Aqui o Que Havera em Breve

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

PESDBWorkshop ADPITADO PRA PES2011

PESDBWorkshop ADPITADO PRA PES2011 Ñ SEI QUE ADPITOU SÓ QUE O MANO QUE COLOCOU PRA DAWNLOAD FOI O MAGÃO CREDITO A ELE...
PESDBWorkshop É MUITO BOM E Ñ BURG SE VC SOBER USA ELE CORRETO, SEMPRE SABER O QUE TA FAZENDO, E SEMPRE TER COPIA DA DB QUE VC TA EDITANDO, POIS SE BURG E VC Ñ SABER ONDE É O BURG PRA PODER CORRIGI, AI TENDO A COPIA DA DB VC Ñ VAI PERDE A SUA DB ...BLZ GALERA APROVEITE E DEIXE SEU PES2011 SEMPRE ATUALIZADO....

BAIXE

2 comentários:

aranha games disse...

amigo vlw pela postagem funciona legal só tem um problema no console ele trava no emulador ele roda normalmente não é problema de midia nem a velocidade da gravação pois manjo muito disso tenho um fliper aqui aonde eu moro e todos os meu ps2 tem hd até mesmo no hd ele trava só roda no emulado,testei em 3 ps2 diferentes,1 grande tijolão pelo leitor e pelo hd,1 ps2 slin de fonte e 1 ps2 slin sem fonte aquele de tomada ambos trava no mesmo lugar antes de começar o video,o problema tá no tipo de atualização existe um outro modo que vc saiba fazer que possa me ajudar por exemplo tem como atualizar salvar no memory card e depois pega aquele save do memory card e inserir na iso aguardo resposta meu amigo, o site tá show de bola, um abraço e fique com Deus.

Anônimo disse...

so posso baixar o programa pelo mediafire

Postar um comentário