Pages

Subscribe:
Anuncie aqui!
Proximos Posts: AI MINHA GALERA VOU COMESSA POSTA NOVIDADES BLZ. Em Breve: Digite Aqui o Que Havera em Breve

terça-feira, 8 de novembro de 2011

PES2012DB WORKSHOP-PES2012 BY SANDRIN

PES2012DB WORKSHOP-PES2012 BY SANDRIN

SE FOREN POSTA EM BLOG DÊ OS DIVIDOS CREDITOS
A ME SANDRIN DO SACODE PES E SBS SACODE PATCH
E AO Ygor-pes2009 da Pes-Fury...OK
Galera é o seguinte eu só adiptei o programa blz ñ criei cloro né...
e eu adaptei encima do PESDB_Workshop_1.0 Adaptado pelo Ygor-pes2009 da Pes-Fury
ok galera !!!
GALERA PRATICAMENTE O PES2012 Ñ MUDOU MUITA COISA DO PES2011 BLZ, O PROCESSO É O
O MESMO PARA EDITAR A DB DO PES2011, OK... COM ALGUNHAS MODIFICAÇÃO NAS
POSIÇÕES DOS TIMES, PORISSO TIVE QUE MODIFICA ALGUS ARQUIVOS, PRA PODER
EDITAR A DB DO PES 2012,
SIM TBEM ACABEI COM ESSE NEGOCIO DE TA RENOMIANDO A unknow !!!
OK MINHA GALERA...
A UNICA COISA QUE VC VAI FAZER É ABRIR O DKZ E EXPOTA A unknow_00051.bin DO PES 2012
E DE POIS VC EXCLUI DA PASTA DO PROGRAMA A unknow_00051.bin E TODOS OS ARQUIVO
REFERENTE A ELA, EX: unknow_00051.bin_000,unknow_00051.bin_001 ATÉ A
unknow_00051.bin_006 AI VC EXCLUI ELAS BLZ... AI VC COLOK A unknow DO
PES 2012 AQUI VC TINHA EXPORTADO DO O_TEXT DO SEU PES 2012 BLZ, AI É SÓ VC ABRIR NORMALMENTE O PROGRAMA E
COMESSA A EDITAR A SUA DATA BASE DO PES 2012.
AI QUANDO VC TERMINA TUDO, AI VC IMPORTA NOVAMETE NO O_TEXT COM GGS...OK
      AVISO
O PROGRAMA É LIMITADO OK, POIS ELE É ADAPITADO OK,
DA PRA FAZEN BASTANTE COISA, MAIS TEM COISAS QUE Ñ DAR OK.
OBRIGADO ESPERO TER AJUDADO, COMO SUA EDIÇÕES DO PES2012.

qual que coisa podem comenta ok galera tou aqui pra ajuda blz

VALEW E FIKEN COM DEUS...





20 comentários:

Marcos disse...

o pes sacode vai ser lançado quando?

SANDRIN disse...

já comessamos a Editar blz marcos, quando tiver bem perto eu dou uma data blz marcos,

Marcos disse...

bota as ligas europeias(ingles,italiano,espanhol) 2011/2012.
e manten as ligas de clubes europeus com: bayer de munique, leverkuzen, shaktar, lyon, porto, benfica, o. marselha, ajax, psv, cska, anzhi, zenit, apoel, bazel etc. e se dé bota brasileirão serie b.
abraços.

Lucas Pinheiro disse...

sandrin fasa um tutorial de como atualiza o pes 2012 blz e tambem tem uma coisa o seu blog ta muito bom.

sandrin disse...

BLZ MARCOS GOSTEI VI MUITO DO SEU PEDIDO, VOU SIM , FAZER O QUE VC SITOU AI NO SEU COMENTARIO, OBRIGADO E FIK COM DEUS...

SANDRIN disse...

OBRIGADO PELO ELOGIO DO BLOG LUCAS VOU SIM FAZER UM VIDEO AULA de como atualiza o pes 2012
blz LUCAS

Marcos disse...

intão parceria, estarei aguardando quando sair.

Anônimo disse...

Cara posta um tutorial de como editar, e no programa, fala apenas no PES 2011, Pes 2010 e WE ... posta ae cara ...

Anônimo disse...

Sandrin troquei os nomes dos times, mais depois não apareçeu lá, pk ??? (Obs: Meu Pes 2012 ps2 é a versão Americana) Blog Show o seu !!!

Rodrigo disse...

Sandrin da pra vc arrumar os links, o Megaupload ñ ta fucionado
Vlw

pedro disse...

ai sandrin da pra voce me arruma a db do pes 2011 valeu mesmo pelo mediafire

Anônimo disse...

como vou fasso o download do PES2012DB WORKSHOP-PES 2012 o site astar bloquiador

Anônimo disse...

eu tenho o pro evolution soccer 4 e eu gostaria
de atualizar, tem como me ajuda
Vlw

Unknown disse...

OU AMIGO NA MORAL COLOCA UM LINK AE NO WORKSHOP
TA NO MEGAUNPLOAD

PLAYROCHA CARLINHOS GAMES disse...

nao tem como baixar pelo mega, tem outro link pra fazer o dowload do programa?

PLAYROCHA CARLINHOS GAMES disse...

a minha Slus DO MEU PES DE PS2 é SLUS_219.48,qual nomad eu consigo editar?obg.

Wenden disse...

Sandrin a slus do meu pes 2012 ps2 é SLUS_219.48, como faço para editar ela? Reupa aê o link do programa tá off.

Moderador disse...

megaupload ta offf
vei arruma os links
aeeeee

Anônimo disse...

muito bom o blog irmão ... tava querendo o workshop pes 2011 vc pode conseguir pra mim ..abraço.

CALANGO disse...

o meu tambem e slus 219.48

Postar um comentário