Pages

Subscribe:
Anuncie aqui!
Proximos Posts: AI MINHA GALERA VOU COMESSA POSTA NOVIDADES BLZ. Em Breve: Digite Aqui o Que Havera em Breve

domingo, 13 de novembro de 2011

Arquivos dos escudos do pes2012 em formato flg

Tai galera os Arquivos dos escudos do pes2012 em formarto flg.
é só vc6 colokaren os escudos pelo ggs e converter ok...
sim o arquivo flg 604 tem que colok quazer tudos os esudos ok galera valew
e volte sempre....fik com DEUS.

link pra baixa

                                             Downloads

4 comentários:

Anônimo disse...

eu fiz do jeito certo e fui ver dps e aconteceu q sumiu td meus escudos ?? me explica direito cm se faz

SANDRIN disse...

mano ñ sei quenhe vc, mais eu ñ expliquei como converte, só desponibilizei os arquivo em formato flg, ai de pois que vc colok os escudo pelo ggs no arquivo flg, vc tem que converte o arquivo flg pra arquivo unknow, ai esse parte de converte já é complicado pois é via hexsadecimal.... pois é isso mano valew, se em dentifique na procima vez blz mano valew fik com DEUS...

Anônimo disse...

hem quando vc vai lançar o pes 2012 com times brasileiros? ou se ñ vc coloca us times brasileiros no lugar da liga francesa? e tenta colocar o mapa da faces prefixads dos jogadores !! abraço sou o Geovani ainda ñ tenho conta

alesson disse...

aew sandrin o arquivo inspirou coloca outro link por favor

Alesson

Postar um comentário