Pages

Subscribe:
Anuncie aqui!
Proximos Posts: AI MINHA GALERA VOU COMESSA POSTA NOVIDADES BLZ. Em Breve: Digite Aqui o Que Havera em Breve

domingo, 28 de agosto de 2011

PES 2011 PATCH BRASILEIRÃO 2011 PS2 SBS SACODE PATCH

PES 2011 PATCH BRASILEIRÃO 2011 PS2, SBS SACODE PATCH E SOULOUCOPORFUTEBOL...
É NOIS... NOSSO PATCH NO PES 2011 DEMOROU MAIS TA AI AGORA É SÓ VC6 BAIXA É AZILÁ JOGO COMO VC6 QUIZER MINHA GALERA, AGRADECIMENTO P/ Eduardo Farias  ,Lucas Araújo Caio Andreoli A TODOS QUE ME AJUDOU COM O PATCH, MESMO QUE TENHA SIDO SÓ COM TOQUES,   EU E O EDU PRATICAMENTE FIZENMOS TUDO SÓ, É ISSO VALEW E CURTA AI O PATCH, E COMENTE NO QUE PRESSISA MELHORA....VALEW E NOS VISITE SEMPRE, POIS SEMPRE VAI TER NOVIDADES AQUI NO SBS SACODE PATCH...

Atualização 100%

Sem Nenhum Tipo de Bug

Novas Bolas

Novas Chuteiras

Novos Placares

Novas Placas de Públicidades

Novos Uniformes

Novos Escudos HD

Novos Estádios

Novos Cantos de Torcidas

O Resto é Só Jogando

                                        Mídia: DVD ISO

Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 / Parte 4 / Parte 5 / Parte 6 / Parte 7 /

20 comentários:

♥╬♥√ιηιzιηнσω♥╬♥ disse...

vou baixar esse jogo queria saber se está 100% funcionando??

SANDRIN disse...

concerteza mano, ta filé blz , o jogo blz pode baixa...

♥╬♥√ιηιzιηнσω♥╬♥ disse...

aee sandrin qual a data do of que tem neese patch por favor não minta porq eu ja baixei varios patchs e tudo desatualizadoo. por favor sandrin na real ta atualizado msm? o bahia ta atualizado?? vlw aee cara.

SANDRIN disse...

mano o BRAsileirão ta atualizado até 20 de agosto de 2011 blz , já os times da europa ñ tão bem atualizado blz , pois ajente só focou nos times brasileiro blz maninho valew ai mano , e fik com DEUS

SANDRIN disse...

sim brigadão ai por ta seguindo o blog ...valew mesmo mano

♥╬♥√ιηιzιηнσω♥╬♥ disse...

vlw mesmo cara vc é barriooo vo baixa agorinha mesmo. fuiiii!

♥╬♥√ιηιzιηнσω♥╬♥ disse...

♥╬♥√ιηιzιηнσω♥╬♥ disse...

veei o seu patch n funciona n fiz o q vc falow tirei o memory card e nem assim funfou. fikou a mesma coisa e quando mudo pra portugues brasileiro o texto a parada trava tem q resetear ai é foda vcs dizem q é bom vou la gasto a midia pra jogar fora essa laela!!!

SANDRIN disse...

ai mano só vc que ta reclamando, pois o patch tem mais d mil downloads, e niguein reclamol até hoje a no ser vc mano, vc é que ta fazendo algo errado viu???valew ai

♥╬♥√ιηιzιηнσω♥╬♥ disse...

cara eu gravei na midia e botei pra jogar n ficou bom vc falou que era o memory card eu tirei ele rodei sem o memory e n pegou se vc tiver um of ae pode me ajudar q agora eu sei passar of de pc pra mc iae tem como??

SANDRIN disse...

mano ñ tenho off, mais ai serio o patch foi muito elogiado, eu ñ sei pq com vc ta asim mano, mais ai falá pra me o q é que ñ ta dano certo??? sim quando vc baixou, ai extraiu a iso ai gravou na midia, ñ inventou de meixer em nada né??? pq um veiz o vitor tava com um problama parecido com o seu, mais foi pq ele tava jogando o meu patch com um off de outro patch, ai clora que nua vai da certo né pois são diferente os patch... ai falei pra ele ai ele resoveu o problama facio jogou sei o memory ai feiz a gravação nova da off no memory mais com o meu patch, ai ele falow pra me que eu tava certo o jogo tava do jeitinho que eu falei, pois eu ñ sou homem de mintir e nei sou desonesto! blz mano? olhar bem ai pois sou muito onesto graças a DEUS...

♥╬♥√ιηιzιηнσω♥╬♥ disse...

cara aai eu botei com o memory card ai ficou ruim no caso eu tenho q gravar com outra midia?? entaum quer dizer q quando eu botei com o memory card q estava com o of de outro patch ele gravou no dvd?

só gravando dinovo que resolve o problema é?

sandrin disse...

ñ grave em outra midia, é só vc testa o jogo sem o memotycard, blz

♥╬♥√ιηιzιηнσω♥╬♥ disse...

eu ja testei e naum fikou bom!

sandrin disse...

pois ai ta dificio mano, pois isso ai é só com vc, ñ tem como ter o corrido isso ai, a no ser se vc tenha mexido nos arquivo do jogo,

sandrin disse...

se vc ñ tiver meixido em nada do jogo, ai ñ sei, vc ta gravando como ????

Marcos disse...

dis ai as ligas que tem no jogo e se as ligas europeias são 2011/2012.

SBS.Sacode.Patch disse...

são 2011 só marcos ñ tão mais atualizadas os europeous, tem a liga inglêsa o brasileirão o italiano o holandeis o espanhol outra liga A,B e C, é isso marcos... ñ tem serié B

Anônimo disse...

sandrin tira 1ma duvida minha eu tenho winning eleven 7 , mais ele ta no CDR ´queria passar p DVD . tem programa prezolver isso ?? de preferencia 1 só , aguardo resposta valeu

Junior Naativa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário