Pages

Subscribe:
Anuncie aqui!
Proximos Posts: AI MINHA GALERA VOU COMESSA POSTA NOVIDADES BLZ. Em Breve: Digite Aqui o Que Havera em Breve

sábado, 30 de abril de 2011

Parceiria com nosso Blog

Ai galera tou querendo forma uma equipe para editar pes e we10.
só q no momento só so eu, quem tiver afim e tiver tompo
é só deixa um comentario , q deseja participar da equipe...
eu tou comessando agora meis sei muita coisa, meis nei sempre ajeite saber de mais.
Ai jente tou querendo muito monta uma equipe ou participar, tanto faz, mais queria mesmo era monta a
equipe, só fauta vc, blz.  agradesso pela visita, volte sempre.

2 comentários:

R.Design disse...

Ai pco tenho feito uns patch´s maneiros me manda um recado no twitter e diz qual parceria vc tá precisando. Pra fazer q parte ? @rafailluminati

Vlw

Anônimo disse...

Tô querendo participa como eu faço !!!

Postar um comentário